Colorado Empata em 1 a 1 no Beira-Rio e Dá Adeus à Competição Continental

O Inter foi eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Rosario Central nesta terça-feira (23), no Beira-Rio, pelo jogo de volta dos playoffs. Com um estádio praticamente lotado, o time de Roger Machado saiu perdendo no primeiro tempo e conseguiu o empate no início da segunda etapa com gol de Alan Patrick.

Primeiro tempo

O Inter começou pressionando e quase marcou no primeiro minuto com um cruzamento perigoso de Renê. Aos nove minutos, Borré tentou uma bicicleta após receber de Valencia, mas a bola passou por cima do gol. Aos 16 minutos, após escanteio cobrado por Alan Patrick, Borré quase marcou, mas o goleiro do Rosario segurou a bola.

O Rosario abriu o placar aos 19 minutos com um gol de Sández, aproveitando uma sobra na defesa do Inter. Aos 29 minutos, Renê cruzou para Valencia, que cabeceou para fora. Aos 40 minutos, Valencia sofreu falta e Alan Patrick levantou a bola na área, mas o goleiro do Rosario defendeu o chute de Borré.

Segundo Tempo

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Inter teve uma falta a seu favor, mas o goleiro do Rosario segurou o chute forte de Valencia. Aos 47 minutos, Alan Patrick empatou o jogo após receber a bola de Valencia e chutar rasteiro para o gol.

O Inter continuou pressionando, mas cometeu erros e deixou espaços para o Rosario. Aos 38 minutos, Malcorra chutou rasteiro na área do Inter, mas Robert Renan interceptou. Nos minutos finais, Rochet subiu para a área adversária e tentou oferecer uma assistência para Borré, mas o colombiano caiu e o Inter pediu penalidade, não atendida pelo árbitro.

Eliminado e vaiado

Com o empate, o Inter foi eliminado da Copa Sul-Americana, já que havia perdido a partida de ida na Argentina por 1 a 0. Após o apito final, o Beira-Rio foi tomado por vaias e protestos, marcando a terceira eliminação do Colorado no ano, a segunda em casa.

 Inter 1 x 1 Rosario Central