Após anunciar quatro jogadores, o Tricolor deve fazer mais contratações, segundo o técnico
Após a vitória sobre o Vitória e a consequente redução da pressão no Campeonato Brasileiro, a atenção do Grêmio se volta agora para a janela de transferências. Em entrevista após a partida deste domingo (21), em Caxias do Sul, o técnico Renato Portaluppi prometeu um "reforço surpreendente" para o elenco.
Segundo Renato, o grupo gremista ainda não está completo, e o clube está se preparando para novas contratações. Até o momento, o Tricolor oficializou as chegadas do zagueiro Jemerson, do meia Miguel Monsalve e dos atacantes Alexander Aravena e Matías Arezo.
"O Grêmio é muito grande. Um clube grande, com uma grande torcida, e nunca se acomoda em termos de contratações. Se surgir um jogador que achamos necessário e que possamos trazer financeiramente, vamos trazê-lo. O grupo do Grêmio ainda não está fechado e vamos trazer mais gente", afirmou o treinador.
Embora Renato não tenha dado pistas sobre os novos nomes que o Grêmio pretende contratar, ele garantiu que uma grande surpresa está por vir.
"Acredito que vocês vão se surpreender com um nome. Então, esperem com calma. Quem tem pressa come cru, mas uma surpresa está a caminho", prometeu Renato.
A janela de transferências do meio do ano, que começou no último dia 10, se encerra em 2 de setembro.