Camisa 11 entra no segundo tempo, mas não evita derrota por 2 a 0 na Arena MRV

Philippe Coutinho, ídolo do Vasco, teve uma reestreia discreta na derrota por 2 a 0 para o Atlético, neste domingo (21), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia foi acionado pelo técnico Rafael Paiva no segundo tempo, mas não conseguiu mudar o rumo do jogo.

Primeiro Tempo

  • Atlético na Frente: Com dois gols de Hulk, o Atlético abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, complicando a situação do Vasco.

Substituição de Coutinho

  • Entrada no Segundo Tempo: Aos 21 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho entrou no lugar do atacante Adson, tentando armar o time carioca em busca do empate.

Na primeira passagem pelo Vasco, entre 2009 e 2010, Coutinho disputou 43 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Em 2009, ajudou o clube a conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Vasco foi ultrapassado pelo próprio Atlético e caiu para a décima posição na tabela do Brasileirão, com 23 pontos.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, em Caxias do Sul, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.